Você está aqui Notícias UCV realiza 2ª edição do Curso de Formação de Árbitro e Apontador Regional de Voleibol de Quadra em parceria com o CEAD Unimontes

• PDF

O Centro de Educação a Distância - CEAD/Unimontes abre oficialmente o período de inscrição para a segunda edição do Curso de Formação para Árbitro Regional de Voleibol de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV por meio da Universidade Corporativa de Voleibol - UCV na modalidade a distância e presencial.

O curso é oferecido pela Universidade Corporativa do Voleibol com o objetivo de formar profissionais para atuar na arbitragem de competições de voleibol de quadra a nível regional e ainda colaborar para o desenvolvimento contínuo do voleibol brasileiro e mundial, através da capacitação técnica e gerencial de pessoas envolvidas na cadeia produtiva desse segmento esportivo.

As inscrições estão abertas e serão feitas somente pela internet no endereço: www.cead.unimontes.br/ucv . O prazo para inscrições se encerra no dia 16/05/2013 às 18h (Horário de Brasília). Os interessados devem ter no mínimo dezoito anos e ter concluído o Ensino Médio.

O curso terá carga horária de 80 horas, e obedecerá o regime de ensino aprendizagem a distância  e acontecerá entre os dias 20/05/201320/07/2013 utilizando a plataforma Ambiente Virtual da Unimontes, além do módulo presencial com atividades práticas de arbitragem, previstas para Agosto deste ano. Os cursistas receberão o material didático pedagógico referente ao módulo presencial (conteúdo escrito do curso) na abertura do curso presencial. O investimento para o curso é de R$ 299,00 (Duzentos e Noventa e Nove Reais), à vista ou parcelado em até três vezes, por depósito ou boleto bancário.

Atenção: devido a grande procura pelo curso, a data limite para pagamento mudou. A primeira parcela, em caso de parcelamento, ou o valor total, em caso de pagamento único, devem ser pagos no prazo máximo de 48 horas depois da inscrição. Desta forma a vaga estará confirmada.

EDITAL CURSO DE ÁRBITRO

Última atualização em Seg, 20 de Maio de 2013 14:23